Kevin Holland deu um show de recuperação no UFC 302 ao vencer Michael Oleksiejczuk por finalização com uma chave de braço aos 1:34 do primeiro round.
O americano, que vinha de derrota para Michael ‘MVP’ Page, começou a luta em desvantagem ao ser derrubado por um direto de esquerda do polonês. Porém, ele aproveitou a situação e chamou Oleksiejczuk para a luta no solo.
Quando Oleksiejczuk vacilou, Holland rapidamente encaixou a chave de braço. Após mais de um minuto tentando a finalização, conseguiu finalizar a luta. Embora Oleksiejczuk tenha reclamado da interrupção do árbitro Herb Dean, o replay mostrou que o braço do polonês estava claramente deslocado, possivelmente até quebrado.
Após a vitória, Holland foi ao encontro do ex-presidente Donald Trump, que assistia à luta na primeira fila. Holland se agachou e estendeu a mão para Trump, que é pré-candidato republicano nas eleições presidenciais deste ano.
Trump, surpreso, reagiu positivamente ao gesto do lutador. A arena vibrou enquanto os dois se cumprimentavam, e o político chegou a sussurrar algumas palavras ao pé do ouvido de Holland, embora não tenha sido possível compreender o que foi dito.
As imagens do encontro viralizaram nas redes sociais, tornando-se um dos assuntos mais comentados da rede social X/Twitter.