Endrick personalizou mais de 300 camisas do Palmeiras para distribuir aos funcionários do clube.
Ao lado do escudo alviverde, haverá um patch com o nome, foto e assinatura do atacante, que fará seu último jogo pelo clube nesta quinta-feira.
“Foram muitas pessoas torcendo por mim e me ajudando no clube nesses anos, e queria deixar algo único, especial para elas, que só eles tivessem, e daí surgiu a ideia do patch. Foi o jeito que encontrei de mostrar para todos que eles, como minha família, são também campeões para mim”, declarou.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/y/R/G9cgS4TNed98L1XSnypA/whatsapp-image-2024-05-26-at-12.36.51.jpeg)
A entrega será feita para aqueles que trabalham na Academia de Futebol e ocorrerá nesta semana. O Verdão se prepara para enfrentar o San Lorenzo na quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
Já classificado como líder do grupo, o time de Abel Ferreira busca garantir a melhor campanha geral. Após a partida, Endrick ainda poderia enfrentar o Criciúma no fim de semana, mas terá que cumprir suspensão automática.
Ele, então, se apresentará à seleção brasileira para os amistosos contra México e Estados Unidos e, posteriormente, para a disputa da Copa América. Ao final da competição, o camisa 9 seguirá para o Real Madrid.