Principal nome da música gospel no Brasil, a cantora Ana Paula Valadão, líder e fundadora da banda evangélica Diante do Trono, usou as redes sociais neste sábado (15) para repercutir o Projeto de Lei 1.904/24.
Ana Paula, que manifestou voto em Jair Bolsonaro (PL) nas duas últimas eleições presidenciais, é um dos nomes do segmento cristão que atua em defesa do movimento pró-vida, entendendo que a vida existe desde a concepção.
Ao falar sobre o texto que tramitar no Congresso, a cantora disse que o cenário político atual, com a discussão do tema, “é um momento importante na nação.”
“Vamos orar por um momento importante na nossa nação? A Câmara aprovou urgência na votação do projeto que busca equiparar o aborto após 22 semanas de gravidez ao crime de homicídio. Vamos orar até a votação acontecer, na semana que vem”, escreveu a líder religiosa.
“Como defensores da vida, sabemos que cada pessoa é preciosa e vista pelos olhos do Senhor antes mesmo de nascer. Vamos nos unir em intercessão para que o amor pela vida seja fortalecido em nossa sociedade”, externou.
A cantora concluiu mencionando um trecho bíblico, escrito em Salmos 139:16, que diz: “Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles ainda existia.”